A Rede Bom Lugar lança campanha para lembrar que este Dia das Mãe será diferente, mas é o amor que nos aproxima

Em meses atípicos, comemoramos as últimas datas festivas a distância e com o Dia das Mães não será diferente. Muitos de nós não poderão dar aquele abraço apertado em suas mães, mas a maior prova de amor neste momento é exatamente a distância. O isolamento social é necessário para proteger a todos e principalmente os pais, as mães e os filhos que permanecem na linha de frente para o País não parar.

Laura e Regina contam que têm a sorte dos filhos ainda morarem com a família e que, nesta data especial, receberão o carinho dos mesmos. Já a Rose diz que sentirá ainda mais saudades da sua filha mais velha, que mora sozinha e permanece em isolamento.

Rosilene do Carmo Carneiro Lopes, operadora de caixa na Loja 32

Regina Nascimento Luzio Paparela, líder do setor de frios e perecíveis de uma das nossas unidades, foi mãe aos 22 anos e hoje soma três lindas meninas. Segundo ela, o isolamento social, além de cumprir seu papel contra o Covid-19, trouxe união para a sua casa. “Apesar dos pesares, está sendo amável. O contato entre mim e as minhas filhas aumentou, quando chego do trabalho, nossas horas juntas ficaram mais intensas”, comenta.

Regina Nascimento Luzio Paparela é líder do setor de frios e perecíveis da Loja 23

A cautela e a prevenção são outras provas de amor que as mães dão aos seus filhos. “Como eu tenho que trabalhar todos os dias, tomo o máximo de cuidado para não levar nenhum tipo de contaminação para a minha casa. Espero que tudo isso passe rápido”, ressalta Laura Batista dos Santos, caixa em uma das nossas lojas e mãe de dois meninos.

De fato, 2020 trouxe consigo situações e emoções que não esperávamos, muitas delas tristes. Para Rosilene do Carmo Carneiro Lopes, administrar a ausência de quem ama por conta do distanciamento social é algo bem difícil, principalmente por que sua filha mais velha mora sozinha e ambas não podem se ver todos os dias. “Minhas expectativas para o futuro é que ao passar tudo isso sejamos melhores como pessoas, sabendo que estar perto da família é a melhor coisa do mundo”, comenta.

Laura Batista dos Santos é operadora de caixa na Loja 3

E como uma singela homenagem a todas as mamães e principalmente aquelas que estão se arriscando por nós, lançamos a campanha “Mãe, amor que aproxima”. A nossa intenção é lembrar a todos que a distância tornará os nossos abraços ainda mais especiais quando tudo isso e, mesmo com o isolamento, estamos juntos, pois o amor é o que nos aproxima.

Se neste Dia das Mães você não puder estar presente com a sua, ligue, mande mensagem, faça chamadas de vídeo, encontrando formas de celebrar a vida; e quando a pandemia chegar ao fim, corra para pertinho dela!

Confira o vídeo da nossa campanha: