Dúvidas frequentes sobre o cartão da Rede Bom Lugar

Quais os documentos necessários para solicitar o cartão da Rede Bom Lugar?

Apenas RG e CPF, ou a CNH, originais. 

Posso escolher a melhor data para vencimento?

Pode sim! Os cartões da Rede Bom Lugar possuem diversas datas de vencimento para que você possa escolher a que melhor atende as suas necessidades.

Qual melhor dia de compra?

O melhor dia de compra é aquele em que você fará suas compras e terá mais tempo para pagar sem juros, pagando só no outro mês. Segue abaixo a tabela com as respectivas opções de vencimentos disponíveis: 

Como consulto meu limite de crédito?

Você pode consultar o seu limite acessando a “Área do Cliente” dentro do site www.dmcard.com.br e, ou no Aplicativo para Celular.

Posso solicitar aumento de limite?

Você pode solicitar um limite maior a cada três meses, é só acessar a Área do Cliente no site www.dmcard.com.br, ou o aplicativo para celular, e clicar em “Aumento de Limite”. Verificamos na hora se conseguimos disponibilizar o aumento. Atenção! Para garantir um melhor crédito é importante que as faturas sejam pagas em dia.

Pago alguma taxa de aquisição do cartão? Taxa mensal?

Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas. No mês em que você não tiver, não será cobrado nada!

Posso colocar dependentes no cartão?

Você pode ter até 3 cartões adicionais sem pagar nada por isso. Porém, o limite será compartilhado. Basta solicitar na hora que estiver fazendo seu cadastro, ou caso já tenha feito é só entrar em contato com o SAC por meio do Chat do site ou ligando para 0800 702 5004.

Como recebo minha fatura?

Temos duas opções para o envio da fatura: a fatura digital, que é enviada por SMS, por e-mail, ou o cliente pode baixar pelo site www.dmcard.com.br na Área do Cliente e ou pelo Aplicativo; e temos a fatura enviada pelo correio. Ao realizar o cadastro da proposta, você irá selecionar a opção desejada para o recebimento da fatura. Além dessas duas opções, você poderá imprimir e efetuar o pagamento da sua fatura na própria loja. 

Existe algum aplicativo para consultar saldo, fatura?

Sim. O Aplicativo DMCard.

Como e onde solicito meu cartão da Rede Bom Lugar?

É fácil! Vá até uma loja parceira com RG e CPF em mãos, e solicite o seu cartão no balcão de atendimento, onde será feita uma pesquisa simples para aprovação de seu cadastro.

Quem pode solicitar o cartão da rede bom lugar?

Qualquer pessoa com no mínimo 18 anos completos, munida de seus documentos originais (RG e CPF e ou CNH) poderá solicitar o cartão no balcão de atendimento da loja mais próxima.

Já posso comprar no mesmo dia que faço o cartão?

Sim. No momento da aprovação do cadastro será emitido o cartão provisório, já ativo para compras na hora.  O cartão provisório é o documento impresso que você recebeu e assinou assim que sua proposta foi aprovada, para usar enquanto aguarda a chegada do cartão definitivo em seu endereço pelos correios.
Observação importante: o cartão provisório pode ser utilizado apenas na loja em que você fez o cadastro, mas assim que chegar seu cartão definitivo você poderá utiliza-lo em qualquer uma de nossas unidades!

Existe parcelamento de compras no cartão da rede bom lugar?

Não são todas as lojas parceiras que podem parcelar a compra, consulte a possibilidade na loja desejada.

Posso solicitar meu cartão da rede bom lugar pelo Facebook?

Não. Você precisará comparecer à loja da Rede Bom Lugar mais próxima de você, com RG e CPF em mãos, e solicitar o seu cartão no balcão de atendimento, onde será feita uma pesquisa simples para aprovação de seu cadastro.

Minha fatura não chegou o que devo fazer?

Para solicitar a 2ª via da sua fatura é só clicar em “Fatura” dentro da “Área do Cliente” no site www.dmcard.com.br, ou o aplicativo para celular. Você pode envia-la para seu e-mail ou copiar e colar o código de barras em sua internet banking. É prático, fácil e rápido. Mas, você também pode se dirigir a loja mais próxima e solicitar fatura e efetuar o pagamento na própria loja 🙂