Em especial ao Dia do Consumidor, veja as dicas para realizar uma boa compra

O Dia do Consumidor tem movimentado a economia do País, pois é considerado a Black Friday do primeiro semestre, já que muitas lojas realizam uma semana inteira de ofertas. No ano passado, segundo dados da Ebit, o faturamento da Semana do Consumidor chegou a R$ 1,174 bilhão.

De acordo com o Google, as buscas no site pelo Dia do Consumidor, cresceram 20% em 2019 com relação a 2018. Para que os consumidores, os personagens principais desta data, consigam aproveitar as melhores promoções e evitar qualquer dor de cabeça, aqui seguem algumas dicas da Rede Bom Lugar para aproveitar suas compras:

Compare os preços
Comparar os preços são sempre uma ótima opção para se certificar de que está fazendo um bom negócio. Aqui na Rede Bom Lugar temos sempre as melhores ofertas e descontos.

Pegue os panfletos
As nossas lojas possuem os panfletos, nos quais você pode consultar os preços e as ofertas para aproveitar os descontos o máximo que conseguir, fazendo uma lista com os produtos do seu interesse.

Utilize o cartão da loja
Ao optar por fazer o pagamento com o cartão Rede Bom Lugar, você pode ter a surpresa de ver o valor da sua compra cair; ou ainda participar de promoções especiais para novos usuários ou clientes que utilizem o cartão próprio.

Baixe o nosso aplicativo e faça parte do clube de pontos
Além de ter acesso a promoções, telefones e endereços na palma de sua mão, ao baixar o aplicativo, você também participa do nosso clube de pontos. A cada compra realizada, acumule pontos e ganhe descontos na próxima ida a uma loja da Rede Bom Lugar.