Festa de reinauguração da Loja 23 contou com loja lotada e ofertas especiais


No último sábado, dia 23, aconteceu a reinauguração da loja 23 da Rede Bom Lugar Supermercados, localizada na Avenida Ipanema, zona norte de Sorocaba. O evento foi aguardado por uma multidão de pessoas, que formou filas na frente do supermercado antes mesmo de sua abertura, às 9h. Todos estavam ansiosos para conferir as novidades da loja e aproveitar as ofertas imperdíveis especialmente preparadas para a ocasião.

Para abrilhantar ainda mais a festa, empresas parceiras forneceram degustação de seus produtos para os clientes, que saborearam um café da manhã delicioso e caprichado. Dino, dinossauro mascote da marca Danoninho, e o Bomzinho, mascote da Rede Bom Lugar, fizeram a alegria da criançada.

A costureira Eleni Cristina da Silva Prestes, de 47 anos, aproveitou as promoções da reinauguração para fazer suas compras e conta que se surpreendeu com a beleza da loja. “Acabamos de comprar e ficamos bem satisfeitos com as ofertas e qualidade dos produtos. Nós chegamos cedo aqui e já tinha bastante gente. Eu fiquei surpresa quando entramos, ficou muito legal, bem bonito mesmo. E as crianças amaram os bichinhos!”, afirma a costureira, se referindo aos mascotes.


Já a aposentada Inailda Jardim Pinto, de 70 anos, que frequenta sempre o supermercado e aguardava o marido fazer as compras, aproveitou a mesa de café da manhã oferecida e ficou muito feliz com o resultado da reforma, que, para ela, deixou o lugar mais espaçoso e bonito. O supermercado que antes contava com oito caixas, passou para 15 e a ampliação do espaço foi de 300m², além da repaginação do setor de hortifrúti e açougue, e das novas gôndolas e geladeiras, localizadas nos corredores.

O proprietário da loja 23, Paulo Nascimento Luzio, é associado da Rede Bom Lugar Supermercados há 11 anos e está no bairro Jardim Novo Horizonte há 21. “Eu e minha família começamos no ramo supermercadista em 1997 e sempre fomos muito bem acolhidos pelos moradores. Em 2007, decidimos entrar para a Rede Bom Lugar porque sabíamos que no futuro a região se expandiria para o setor de supermercados e junto com a força da marca, nós teríamos como concorrer com grandes supermercados e foi exatamente o que aconteceu”, conta Luzio, orgulhoso do negócio.

“Iniciamos com um espaço de 700m² e hoje temos uma área total de 1500m². É uma loja dos sonhos. Com muita luta e dedicação chegamos até aqui e espero que os clientes gostem e aproveitem as mudanças”, finaliza o proprietário.