Implantamos novas medidas de segurança para conter o COVID-19

Perante a atual situação, adotamos novas medidas para a prevenção da propagação do Covid-19, a fim de garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes. A partir de agora, todas as nossas unidades reduzirão a circulação de pessoas dentro dos estabelecimentos. O acesso será limitado com controle nas entradas das lojas e a quantidade de liberação pode variar, já que possuímos perfis de tamanhos de lojas diferentes.

“Estamos priorizando e buscando formas para manter a segurança dos nossos clientes e colaboradores. Contamos com a compreensão e colaboração de todos”, frisa Fernanda Serrano Cechetti, gerente do nosso Centro de Distribuição.

Além desse controle, também serão implantadas placas de poliestireno de alto impacto em todos os caixas para a proteção dos colaboradores e dos próprios clientes. No momento, as lojas estão seguindo as orientações do Ministério da Saúde, as quais indicam que o uso de máscaras deve ser feito somente por pessoas que possuem sintomas de gripe.

Os cuidados com a limpeza e higienização dos equipamentos foram redobrados; e diante dos caixas foram fixadas sinalizações para evitar proximidades em filas. Cartazes com orientações foram dispostos nas lojas, os quais pedem que seja evitado tocar nos alimentos e em balcões sem necessidade, assim como os apertos de mão e a importância de cobrir a boca e o nariz ao tossir e espirrar. Outras orientações também estão sendo dadas, como destinar apenas um membro da família para ir ao mercado, dando preferência a pagamentos com cartões, evitando assim o contato. Lembrando que as máquinas também estão sendo higienizadas para a segurança de todos.

Algumas das nossas lojas deram início aos serviços de delivery. Aqui em nosso site é possível encontrar o telefone de todas as unidades, para que possam verificar quais estão disponibilizando a entrega.