Rede Bom Lugar anuncia atendimento por meio da sua nova loja virtual

Com avanço da pandemia no Brasil e no mundo, o comércio sentiu os efeitos das medidas de isolamento social, fazendo com que o delivery se tornasse uma forma segura e eficiente de venda. De acordo com a APAS (Associação Paulista de Supermercados), as entregas a domicilio aumentaram em torno de 74% na Região Metropolitana de Sorocaba. 

Por isso, atentos ao momento em que vivemos e sempre pensando na saúde e bem-estar dos nossos clientes, aderimos às entregas e aos aplicativos de delivery, recebendo demanda de cerca de 200 a 300 pedidos por dia.

Por conta da grande procura pelo sistema, sentimos a necessidade de implementar uma nova e mais eficiente forma de prestação de serviço, e, desde o dia 22 de maio, inauguramos também a nossa loja virtual. “O setor supermercadista vem se reinventando nos últimos anos e nós não poderíamos ficar de fora do chamado e-commerce, sendo mais um tipo de serviço que estamos oferecendo aos nossos clientes. Essa ideia surgiu devido ao desenvolvimento dessa tecnologia e o aumento da procura por pedidos online”, comenta o diretor comercial da Rede Bom Lugar e associado, João Paulo Marchetti.

O projeto inicial conta com a participação de 11 das 41 lojas da Rede, mas, segundo o diretor, a perspectiva futura é que todas passem a operar pelo sistema, inclusive após o período de crise. “A pandemia trouxe uma necessidade por esse serviço e acreditamos que ela será perpetuada após passarmos essa fase difícil”, comenta.

Para conhecer a nossa loja virtual, acesse: https://redebomlugar.lojaqui.com.br/. O horário de funcionamento e valores de taxa de entrega variam de acordo com a localidade.