Rede Bom Lugar apresenta sua nova diretoria

No último dia 14, a Rede Bom Lugar Supermercados apresentou sua nova diretoria durante jantar realizado no Espaço Monteiro Lobato. O evento contou com a presença de associados, colaboradores, familiares, fornecedores e autoridades das cidades que sediam as unidades da rede, tendo o coquetel assinado pelo Buffet Strauss e a música comandada pela Banda Arquivo.

Banda Arquivo

 

A nova diretoria atuará no triênio 2017/2019 e será composta pelos seguintes associados: Romildo Reis, presidente; Fernando Martins da Costa Neto, vice-presidente; Márcio Yoshikasu Une, diretor executivo financeiro; Masao Kioka Júnior, diretor executivo comercial; Artur Fernando Doda, diretor executivo de patrimônio; Eliam Fernandes Bianchi, diretor executivo social; Sérgio Augusto de Abreu Nicolau, diretor executivo administrativo; e João Paulo Marchetti, Diretor Executivo Tecnologia.     

O tom da noite foi de celebração, conforme salientou Fernando, presidente que passou o comando do grupo para Romildo e assumiu a vice-presidência. “Essa sucessão é feita de forma consensual, pois não somos adversários e sim uma grande família. Além disso, a Rede completa 18 anos em 2017, por isso esse é um momento de muita alegria e de consolidação de uma história”.

a-24

 

Para o novo presidente, o principal objetivo dessa gestão é o de inovação. “Estamos em um cenário econômico um pouco difícil, mas sempre procuramos inovar para se manter à frente da concorrência e com um crescimento contínuo”, salientou. 

a-50

A Rede Bom Lugar foi fundada em 1999 por 10 supermercadistas que buscavam melhores condições por meio de negociações centralizadas. Com o tempo, novas lojas se associaram ao grupo que, atualmente, conta com 34 unidades em Sorocaba, Votorantim, Araçariguama, Alumínio, Mairinque, São Roque, Pilar do Sul, Piedade e Salto de Pirapora.