Rede Bom Lugar inaugura supermercado no bairro Santa Bárbara, em Sorocaba

Três novos supermercados da Rede Bom Lugar foram prometidos para o ano de 2019 na cidade de Sorocaba, e junto com eles a geração de novos empregos e a movimentação da economia da cidade. O mais adiantado deles, inaugurou no sábado, dia 18, no bairro Santa Bárbara, e é o primeiro da rede a apresentar um novo layout e o sistema de autosserviço na parte de padaria e rotisseria.

Arthur Doda, associado responsável pelo supermercado, afirma que a inauguração superou suas expectativas e que o feedback recebido desde então já é prova de que os clientes aprovaram as mudanças implementadas. “Somos o primeiro mercado da rede a aplicar o novo modelo de instalações e já recebemos diversos elogios por isso. Nesta nova fase, esperamos que os clientes consigam encontrar os produtos com mais facilidade, além de tornar as compras mais tranquilas com o sistema de autosserviço no balcão da padaria, frios e rotisseria. Nossa expectativa é de um aumento de 20% a 30% nas vendas.”.

Daniel Rogério Souza nos conta que é cliente da rede há anos e fez questão de conferir de perto a inauguração da nova loja. “É totalmente diferente das demais. A loja ficou linda e finalmente está acompanhando o padrão de outros supermercados da cidade. O mais legal é que parece com os grandes mercados, que competem em níveis nacionais, mas está em um bairro e com acesso facilitado”.

Com a inauguração da nova unidade, a Rede Bom Lugar passa a ter 35 lojas na cidade de Sorocaba e região, sendo referência em preço baixo e qualidade no interior do estado de São Paulo. A previsão é que em agosto ocorra a inauguração dos outros dois supermercados da rede.