Rede Bom Lugar se prepara para a Black Friday com novidades tentadoras

Rede Bom Lugar esperar alavancar as vendas na Black Friday 2018

Mais uma tradicional Black Friday promete agitar o setor supermercadista de Sorocaba e região. Neste ano, o tradicional dia de grandes ofertas e promoções acontece nesta sexta-feira, dia 23, e está sendo preparado com muita expectativa pela Rede Bom Lugar Supermercados, que terá muito mais produtos em destaque do que na edição de 2017.

“Para 2018, esperamos um aumento significativo nas vendas com relação a 2017, pois a quantidade de itens selecionados para a Black Friday desta sexta-feira será de 40% a 50% maior do que no ano passado”, explica Romildo Reis, presidente da Rede Bom Lugar Supermercados.

Sobre a grande quantidade de produtos, ele conta, também, que isso se deve por conta da longa parceria de sucesso que mantém com todos os seus fornecedores. “Um dos nossos diferenciais, sem dúvida, é a relação que mantemos com os nossos fornecedores, que não são parceiros somente no dia da Black Friday, mas sim durante o ano todo. Com isso, conseguimos levar até o cliente as melhores opções a preços mais reduzidos ainda, fazendo com que a Rede tenha mais destaque nesse dia de promoções”.

A fim de fazer com que a população de Sorocaba e região se organize para as compras, a Rede Bom Lugar divulgou alguns produtos que estarão com preços especiais nesta Black Friday, como o arroz branco Camil 5kg, o feijão carioca Grão de Campo 1kg, macarrão sêmola Donna Benta 500g espaguete, parafuso ou penne, amaciante Candura 2l, lava-roupas em pó Limpíssima 1kg, entre muitos outros itens.

Para Romildo, a expectativa é superar a loucura que foi em 2017. “A Rede Bom Lugar é pioneira no quesito Black Friday do setor supermercadista de Sorocaba e região. Começamos em 2016 com uma venda muito expressiva. Em 2017, foi um ano em que melhoramos muito, pois nos reunimos com os fornecedores, conseguindo, assim, preços atrativos. E isso fez com que esse dia se tornasse uma verdadeira loucura nas lojas, com a falta de cestinhas e até carrinhos para as compras”, relembra Romildo.

No entanto, os consumidores não precisam esperar até o dia 23 para garantir preços imbatíveis, pois ao longo da semana, nos dias 19, 20, 21 e 22 de novembro, as lojas da Rede Bom Lugar Supermercados também estarão com ofertas e promoções exclusivas.