Rede Bom Lugar Supermercados abre mais três lojas em Sorocaba e movimenta a economia da cidade

As novas unidades devem inaugurar em agosto, em diferentes regiões do município

Com 35 lojas espalhadas por Sorocaba e região, a Rede Bom Lugar Supermercados já se tornou uma grande referência para quem busca produtos de qualidade com preços baixos. No entanto, a associação pretende inaugurar, em agosto, mais três lojas na cidade, nos bairros do Éden, Aparecidinha e Jardim Santa Bárbara, regiões com potencial de crescimento surpreendente, a fim de atrair ainda mais público e de se consolidar no ramo supermercadista.

“Optei por ser um associado da Rede Bom Lugar porque acompanhei, desde sempre, o bom trabalho, principalmente, de fidelização de clientes, que a marca faz junto aos seus associados. Hoje, temos como competir com os grandes supermercados de igual para igual, e isto me faz crer que fiz a escolha certa. Inauguro, em breve, minha segunda loja no bairro Aparecidinha com a certeza de que o sucesso que a própria Rede tem me trará a segurança necessária para administrar as duas unidades com respeito aos colaboradores e clientes”, explica João Paulo Marchetti associado Rede Bom Lugar Supermercados.  

Há três anos consecutivos, o município tem se destacado com um crescimento econômico acima da média nacional, ocupando a primeira posição no ranking das cidades Líderes em Mercado e a segunda no Índice de Desenvolvimento Econômico do País. Estes dados fazem parte do mais recente estudo realizado pela Endeavor – uma organização global sem fins lucrativos que atua em 30 países e oito estados brasileiros, com o objetivo de apoiar empreendedores, acelerando o crescimento de suas empresas e formando uma nova geração de exemplos.

Além de contribuir para uma economia forte, a Rede Bom Lugar Supermercados sabe que faz a diferença no quesito geração de empregos e, consequentemente, na vida de cada colaborador. Segundo Márcio Une, diretor da Rede Bom Lugar Supermercados, a nova loja no bairro Éden, poderá gerar em torno de 30 a 40 novos postos de trabalho diretos, mais 10 indiretos.

“Para nós, cada novo colaborador é mais um membro da nossa família, assim é nossa filosofia. Todos que entram aqui já são treinados com este sentimento, assim criamos um ambiente de trabalho muito agradável, além de um clima hospitaleiro. Acredito que contribuímos da melhor forma que podemos com a população de Sorocaba, já que, hoje, minhas duas lojas geram mais de 200 empregos diretos, fora os indiretos. Acredito que estou no caminho certo; e meu desejo é que este número possa aumentar ainda mais”.

Já João Paulo aposta em um número ainda maior de funcionários. “Em média, contrataremos 120 novos colaboradores diretos, gerando em torno de 80 empregos indiretos”.

Juntando os projetos das três novas lojas da marca, serão muitos os diferenciais que atraem o público, como estacionamento exclusivo, comodidade, como caixas de autoatendimento e boa localização das unidades, corredores amplos, além de outros serviços que despertam, ainda mais, a confiança dos consumidores, como farmácia, posto de combustível, lotéricas, caixas eletrônicos e conveniências.

“Pensamos em oferecer aos nossos clientes vários serviços em um único lugar, por isto, agregamos tanto valor as nossas lojas. Optamos por supermercados modernos, mas sem deixar de lado o ambiente aconchegante, uma das marcas da Rede Bom Lugar. Queremos que o consumidor sinta-se à vontade para fazer suas compras, sempre com produtos de qualidade a preços baixos, além de praticidade para a correria do dia a dia”, finaliza Márcio.