Rede Bom Lugar Supermercados reinaugura loja na zona norte de Sorocaba

Uma das mudanças da loja 23 foi a inclusão de mais sete checkouts para maior comodidade dos clientes (Foto Thaís Marques)

Localizada no bairro Jardim Novo Horizonte, o supermercado conta, agora, com 1.500m²; além de mais caixas para comodidade dos clientes

Neste sábado (23), a partir das 9 horas, a Rede Bom Lugar Supermercados irá reinaugurar sua loja 23, localizada na Avenida Ipanema, 3.780, no bairro Jardim Novo Horizonte, na zona norte de Sorocaba. Entre as principais mudanças que poderão ser conferidas pelos clientes está a ampliação do espaço que passou de 1.200m² para 1.500m², aumento no número de caixas – de oito passou para 15 checkouts –, corredores com novas gôndolas, geladeiras, além do setor de hortifrúti e açougue repaginados.

As gôndolas também foram trocadas por outras com design mais moderno (Fotos: Thaís Marques)

De acordo com Paulo Nascimento Luzio, associado Rede Bom Lugar, é uma grande felicidade poder estar à frente de um negócio sólido como a loja 23. “Eu e minha família começamos no ramo supermercadista em 1997 e de lá para cá muita coisa mudou. Iniciamos com um espaço de apenas 70m² e hoje contamos com uma área total de 1.500m². É uma loja dos sonhos. Com muita luta e dedicação chegamos até aqui e espero que os clientes gostem e aproveitem as mudanças”.

E completa: “Pensamos em oferecer um ambiente climatizado, higienizado, com estacionamento amplo e seguranças por todas as partes. Queremos que o cliente se sinta bem em nosso supermercado”.

Vendo a zona norte sorocabana como uma região promissora, Luzio encontrou na Rede Bom Lugar Supermercados à oportunidade de fortalecer o seu negócio se juntando a uma marca já consolidada na cidade. Essa parceria se deu há 11 anos e perdura até hoje.

“Já tem 21 anos que estamos no bairro do Jardim Novo Horizonte e sempre fomos muito bem acolhidos pelos moradores; e, em 2007, nós decidimos entrar para a Rede Bom Lugar porque nós sabíamos que a região, no futuro, se expandiria para o setor de supermercados. Então, com a força da marca, nós teríamos como concorrer com os grandes supermercados e foi exatamente isso o que aconteceu”.

Paulo Nascimento Luzio, associado da Rede Bom Lugar (Foto: Thaís Marques)

Para o município, é sempre bom quando empreendimentos como este passam por mudanças e reinauguram para oferecer o melhor à população. Com isso, o bairro não ganha apenas um local onde o morador vai encontrar uma variedade de produtos e preços baixos; mas, também, uma oportunidade para muitos iniciarem sua carreira profissional.

“Hoje, contamos com 80 colaboradores e com a reinauguração aumentamos em 10% o nosso quadro de funcionários. Para nós, é muito gratificante saber que o meu crescimento influencia na vida, por exemplo, de um jovem que está começando a construir sua vida profissional, já que fazemos parte do programa Jovem Aprendiz. Inclusive, alguns até já passaram de função”, orgulha-se Luzio.

Para Romildo Reis, presidente da Rede Bom Lugar Supermercados, um dos pontos fortes da marca é sempre buscar o melhor para os seus clientes. “É muito bom ver o crescimento das nossas lojas, porque, para nós, é sempre um prazer saber que um associado está preocupado em crescer e investir, mesmo em tempos de crise. Esse é o nosso diferencial: coragem para fazer diferente, para melhorar e para fidelizar nossos clientes, que são a peça chave do nosso negócio. E quem acaba ganhando com isso é Sorocaba e região, que passa a ter estabelecimentos mais bem arrumados com produtos e preços acessíveis”.