Novo APP da Rede Bom Lugar traz ofertas exclusivas e benefícios para usuários

27/06/2023

A Rede Bom Lugar Supermercados lançou no mês de junho seu novo aplicativo de ofertas e vantagens. Conhecido como “Clube Bom Lugar”, a ferramenta funciona como uma aliada para os clientes que buscam vantagens e preços diferenciados.

A rede supermercadista, que já investe em outras tecnologias como site e e-commerce, aposta no novo aplicativo para oferecer uma melhor experiência de compras para seus clientes, que terão em mãos novas possibilidades na usabilidade do APP, que está, também, mais intuitivo.

 

Desde 2017, os clientes da Rede Bom Lugar podem acessar o APP para garantir descontos em produtos específicos, no entanto, a ferramenta acabou se tornando limitada perante as necessidades dos usuários, fazendo com que a atualização para um novo clube entrasse no planejamento da equipe Bom Lugar.

“Atualmente, os clientes buscam mais que produtos de qualidade, eles procuram uma experiência de compra personalizada e intimista. Para criar essa proximidade, buscamos uma ferramenta que nos permite acompanhar a jornada de compra de cada cliente. Com o novo aplicativo Clube Rede Bom Lugar teremos um sistema de inteligência que vai nos permitir coletar e organizar grandes volumes de dados do funil de vendas, nos auxiliando a acompanhar, analisar e a operar uma série de estratégias voltadas à experiência do cliente para poder atendê-los de forma personalizada. O novo Clube Bom Lugar coloca o cliente no centro do nosso negócio”, afirma Tariana Victorio Guglielmo, especialista comercial da Rede Bom Lugar. 

Para baixar o novo aplicativo, basta procurar em sua loja de aplicativos por “Clube Bom Lugar”, a atualização está disponível para os sistemas IOS e Android.
 

Benefícios

Além do acesso aos tabloides de ofertas, os clientes que optarem por atualizar o APP conhecerão novas vantagens do Clube Bom Lugar, como:

  • Ofertas exclusivas do Clube: diferente do antigo aplicativo, o novo Clube agora entrega ofertas além das encontradas no folheto, ou seja, usuários do Clube Bom Lugar poderão economizar ainda mais;

  • Lista de compras: os usuários poderão fazer suas listas de compras diretamente no APP, escolhendo seus produtos com base no que está em oferta no Clube;

  • Informações das lojas: dados de todas as lojas da Rede Bom Lugar estarão disponíveis para todos os clientes que acessarem o Clube, que informa até mesmo a distância em que o usuário está da unidade Bom Lugar mais próxima;

  • Controle de compras: na aba “economizometro”, o cliente poderá ter acesso ao seu histórico de compras na Rede Bom Lugar;

  • Novidades sobre a Rede Bom Lugar: uma vez cadastrados, os usuários receberão informações úteis e novidades sobre a Rede Bom Lugar, desde eventos para clientes até informações sobre as campanhas de marketing da empresa, como sorteios, etc.

 

Uma nova experiência de compra 

Na nova atualização do aplicativo, o usuário e cliente Bom Lugar poderá ter uma experiência de compra ainda mais personalizada, alinhada a seus gostos, preferências e comportamento de compra.

Logo, um usuário que busca por um produto para cabelos cacheados, receberá ofertas exclusivas e voltadas para suas necessidades, melhorando sua experiência de compra e facilitando suas buscas por produtos com preços atrativos.

“Temos uma preocupação com a identificação do cliente com o novo aplicativo, por esse motivo, estamos trazendo algo com uma usabilidade similar ao primeiro APP, porém, com um diferencial para a jornada do cliente, já que proporcionamos ofertas personalizadas à sua cesta de compras”, explica Tariana sobre a preocupação que a rede supermercadista tem em oferecer uma nova experiência que seja intuitiva para os clientes, principalmente para os que já eram associados ao clube de vantagens. 

Clique e faça agora o seu cadastro no novo Clube Bom Lugar

 

Voltar