Rede Bom Lugar celebra 24 anos: conheça a história da supermercadista que já faturou mais de 1 bilhão

03/08/2023

Agosto marca o nascimento da rede supermercadista que surgiu em 1999 em uma união de lojistas que procuravam melhores condições de negociações em suas compras.

 

Rede Bom Lugar pela região

Apesar de ter sua história iniciada na cidade de Sorocaba, a Rede Bom Lugar, no decorrer de seus 24 anos de existência, expandiu sua marca por 12 cidades do interior paulista, estando presente em bairros que atendem grandes populações, além de ter iniciado o projeto da loja conceito, que atende Araçoiaba da Serra e seu entorno.

Além dessas, a rede supermercadista atende cidades como Itu, São Roque, Alumínio, Araçariguama, Indaiatuba, Pilar do Sul, Mairinque, Ibiúna, Votorantim e Piedade.

 

A festa do preço baixo

Em celebração ao seu 24º aniversário, a Rede Bom Lugar Supermercados preparou diversas ações comerciais para agitar o dia-a-dia em suas lojas, além de uma massiva ação de marketing divulgando a campanha de aniversário.

“Nossa ideia principal era que o aniversário da Rede Bom Lugar estivesse espalhado por todos os lugares. Em Sorocaba, teremos outdoors e busdoors estampando nossas artes, além dos conteúdos dinâmicos que rolam nas redes sociais, a ideia é estar presente de forma multimídia”, expõe Rafael Castro, gestor de marketing da marca.

 

No sentido comercial, os clientes da Rede Bom Lugar poderão curtir o famoso DIA D, ação principal de ofertas da marca, durante as quatro semanas do mês, além do DIA D oficial, que acontecerá no dia 30 de agosto. As ações semanais terão o nome de “DIA D Aniversário”, com produtos de extrema relevância para o público, como explica Amanda Fernandes, gerente comercial.

“Em todo o período de agosto, nosso planejamento é investir em ofertas agressivas e ações focadas em itens que os clientes mais buscam. Em nosso aplicativo, o Clube Bom Lugar, também traremos ofertas ainda mais especiais, a meta é entregar o nosso melhor para o público, além de fortalecer a marca”.

 

Case de sucesso

O aniversário da Rede Bom Lugar é uma ação vista com carinho pela família Bom Lugar, uma vez que marca o início da união e da caminhada do grupo rumo ao sucesso que a marca representa nos dias de hoje. “A Rede Bom Lugar tem um carinho especial por cada aniversário, pois, a história foi construída ano a ano pela união dos supermercadistas”, conta Fernanda Cechetti, gerente da marca, que também se orgulha do papel social que a empresa ocupa, gerando empregos e ofertando novas tecnologias para os clientes e comunidades onde está inserida.

“Ao longo de 24 anos, a Rede Bom Lugar foi crescendo, se profissionalizando, e hoje é reconhecida em toda região, é um orgulho fazer parte de uma marca tão importante que preza pela entrega do melhor atendimento e das melhores ofertas a todos os clientes”, concluiu.

 

Você pode conhecer mais sobre a história da Rede Bom Lugar no Institucional da marca.

 

Voltar