A Rede Bom Lugar Supermercados abriu as inscrições para o concurso Big Bom Influencer, cujo objetivo é descobrir talentos e angariar o novo rosto que representará a marca em ações publicitárias e nas redes sociais.
As inscrições devem ser feitas através de um formulário disponibilizado aqui e na bio do Instagram oficial da marca. Após cadastro feito, um vídeo de até dois minutos deve ser enviado junto ao formulário, o objetivo é que a pessoa convença a empresa de que ela é a cara da Rede Bom Lugar.
Dentro do mesmo formulário, existe também um termo de imagem, pois os melhores vídeos serão selecionados e divulgados nas redes sociais da Rede Bom Lugar.
O concurso terá quatro etapas que devem ser seguidas conforme as regras do regulamento.
Etapas do concurso
1ª etapa – de 25/01 a 09/02: envio dos formulários preenchidos com vídeo
2ª etapa (apuração) – de 09/02 a 13/02
3ª etapa – de 14/02 a 16/02: envio do segundo vídeo divulgando nossas ofertas da melhor maneira possível
4ª etapa – 20/02: apuração final
21/02 – Divulgação do resultado
Todos que participarem terão seus vídeos assistidos, e serão escolhidos, em cada fase, os vídeos que se destacarem e seguirem todas as seguintes regras:
Ser maior de idade (+18);
Não possuir contrato ou vínculo com nenhuma empresa do ramo supermercadista;
Ser morador (a) de Sorocaba ou região;
Ter disponibilidade de horário para gravações;
Ter desenvoltura, simpatia e carisma;
Possuir noções de edição de vídeo (nível básico);
Possuir disponibilidade de locomoção até as lojas;
Manter conduta ética nas redes sociais pessoal.
A pessoa escolhida participará de vídeos institucionais, divulgação de ofertas e ações da marca, tudo isso com uma linguagem moderna e descontraída, o objetivo é gerar engajamento nas redes sociais e aproximar o público.
Obrigações do influencer
O vencedor do concurso assinará um contrato inicial de 3 (três) meses, sendo obrigado a cumprir as seguintes demandas:
- Gravar conteúdos de ofertas em lojas da Rede Bom Lugar, sendo: 4 a 6 vídeos para reels e 10 stories semanais;
- Comparecer em eventos esporádicos (inauguração, DIA D, etc.);
- Envio de todos os conteúdos já prontos para serem postados;
- Comprometimento para seguir o cronograma de conteúdos estruturado pela Rede Bom Lugar;
- Carisma e identificação com o segmento.
Duração da participação
Inicialmente, o influencer escolhido terá um contrato com a Rede Bom Lugar com a duração de 3 (três) meses, podendo ser renovado por mais (1) um ano, caso ocorra interesse de ambas as partes.
Premiação
Após toda a apuração de cada etapa, a Rede Bom Lugar premiará o vencedor do concurso com o valor de R$ 10 (dez) mil reais, em cota única.
Acesse o formulário e participe!