Há mais de 60 anos na vida dos brasileiros, a Seara se desenvolveu e cresceu a ponto de ser um dos nomes de maior destaque no cenário alimentício.
Em 2013, a Seara foi adquirida pela JBS, tornando-se a maior processadora de frangos do mundo, e reformulando seus produtos, o que levou à reposição da marca em 2014, criando uma proximidade ainda maior com o consumidor, e conquistando novos públicos.
No início da jornada de reposição de marca, a marca tinha como garota propaganda, a jornalista Fátima Bernardes, que afirmava nos comerciais da marca que “A qualidade vai te surpreender”, slogan que ficou gravado por muito tempo entre os clientes da Seara.
O crescimento não parou, e novos produtos chegaram às prateleiras, com a tecnologia “Aquece por Igual”, que permite o aquecimento total das lasanhas e demais produtos da marca, a única a oferecer tal inovação no Brasil.
A história da Seara é marcada por resultados impressionantes e muita inovação, fazendo com que a marca tenha um alcance global, estando presente em mais de 130 países.
Seara e a fome por cases de sucesso
Entregando qualidade em suas diversas linhas de produtos, a Seara deve seu crescimento, também, às suas campanhas bem sucedidas de marketing, que sempre trazem uma personalidade experimentando e indicando seus produtos, reforçando o valor da marca.
Entre as celebridades que já estamparam as campanhas da empresa, estão nomes como: Rodrigo Hilbert, Sabrina Sato, Fátima Bernardes, Claude Troisgros, Alex Atala, além do ator americano Robert De Niro. Todas essas personalidades alavancaram a confiança do público na marca, que começou a disparar, também, nas redes sociais.
Atualmente, a Seara coleciona cerca de 340 mil seguidores, e em seu canal do Youtube, 134 mil inscritos acompanham a marca, se firmando como uma empresa que se relaciona com seu público em múltiplas plataformas, aumentando o engajamento e firmando cada vez mais a aproximação entre marca e consumidores.
#SearaNoBBB23: valeu dar uma espiadinha
Todos os anos, o programa global Big Brother Brasil atrai audiência e, consequentemente, marcas em busca de visibilidade no horário nobre do canal aberto mais assistido do país.
Neste ano, o Big Brother Brasil reuniu 15 marcas em sua lista de patrocinadores, entre elas, está a Seara, que foi a segunda marca mais comentada durante o reality, indo parar nos trending topics do Twitter.
O buzz ao redor do nome da marca foi gerado, principalmente, pela produção de duas provas durante a temporada do programa, resultando em mais de 37 mil menções nas redes sociais.
Além das provas, os brothers puderam provar delícias da Seara, como a linha Levíssimo e a nova linha de empanados, que entregou crocância na casa mais vigiada do Brasil e um resultado em marketing extremamente satisfatório.
Seara: revolucionando o mercado de empanados
Nem só de publicidade vive uma marca, e a Seara entendeu isso muito bem, buscando sempre inovar e surpreender seu público, cujo perfil já fez questão de entender, o que facilita as criações e entregas.
É o caso do super lançamento de empanados que a marca divulgou no início deste ano. A linha possui 10 produtos, produzidos integralmente com frango, proporcionando qualidade e sabor à mesa dos brasileiros.
Entre os produtos, se destacam o Chicken Crispy Tradicional, Chicken Crispy Provolone e Chicken Supreme, crocantes e suculentos na medida certa, sem abrir mão da praticidade.
Você encontra toda a variedade da revolução dos empanados Seara na Rede Bom Lugar!